HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Blue books

Olá pessoal!
Nesta tarde, resolvi dedicar um tempinho aos meus livros para limpá-los e organizá-los. Não lembrava o quanto isso é cansativo. Após folheá-los e cheirá-los diversas vezes, resolvi que iria fazer um post para o blog dedicado aos meus livros. E, por gostar muito de azul e ser minha cor preferida, tive a ideia de mostrar para vocês os meus "blue books".




Ainda não tive a oportunidade de ler todos eles, pois sempre compro mais livros do que a minha capacidade de leitura. Mas, os que li gostei muito. Segue a listagem de todos os livros.


Clique sobre os nomes para ser direcionado ao skoob, onde contém sinopse e informações técnicas.
Azul da Cor do Mar (lido)
O Filho de Netuno
Aconteceu em Paris
Um Porto Seguro (lido) (opinião aqui)
Extraordinário (lido)
Morte e vida de Charlie St. Cloud (lido) (opinião aqui)
P.S. Eu te Amo (lido)
Contos diversos (são os livrinhos menores)(lidos)
A Seleção (lido) (opinião aqui)
Fazendo meu Filme 3 (lido)
A Maldição do Titã (lido)
Deixe a neve cair (lendo)
A Culpa é das Estrelas (lido) (opinião aqui)
Diário de um banana 2 (lido)
Diário de um banana 6
O menino do pijama listrado
Princesa Adormecida (lido)
Peter Pan
Clássicos Zahar

Espero que tenham gostado! Digam nos comentários o que acharam da ideia e se essa ideia for aceita, farei outros "color books".


2 comentários:

  1. Adoooorei a ideia! Super divertido, pra sair daquela rotina sabe, posts diferentes sempre me atraem <3 faça de todas as cores que tiver, haha! Eu não tenho livros suficientes para isso, meu Deus....
    São lindos seus books, no início pensei que a imagem fosse editada pra um tom mais azul, ignorando o título rsrsrs beijos!

    www.resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da ideia! Assim que possível farei com outras cores. Hahahaha Muito obrigada pelo comentário carinhoso. Beijos!

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.