HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Filmes mais esperados de 2016

E ai galeraaaa!
Feliiiiiiz Ano Novooo!
Vamos começar o ano com o pé direito, já sabendo os filmes mais esperados. Espero que gostem.

1.   Capitão América 3 - Guerra Civil 

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscasem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
(Adoro Cinema)


Gênero: Ação/Fantasia.
Data de lançamento: 14 de abril.
Trailer: não divulgado.

2.  Batman VS Superman - A Origem da Justiça 

Sinopse: Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
(Adoro Cinema)
Gênero: Ação/Aventura.
Data de lançamento: 24 de março.
Trailer:


3.  Deadpool

Sinopse: mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um anti-herói do universo Marvel, conhecido como Deadpool. Depois de ser submetido a um experimento para ganhar fator de cura, o mercenário tagarela, armado com suas habilidades e um senso de humor negro, vai atrás do homem que quase destruiu sua vida.
(Cinema 10)
Gênero: Ação/Fantasia.
Data de lançamento: 11 de fevereiro.
Trailer:



4.   X-Men - Apocalipse 

Sinopse: En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, se considera o mutante mais antigo que existe. O vilão retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. O diretor Bryan Singer escolheu o mutante como antagonista dessa nova aventura se aprofundar nas origens dos mutantes na Terra. A história do filme deve aacontecer nos anos 1990, continuando a mostrar os personagens jovens. Tom Hardy foi contratado para viver o vilão nas telonas.
(Cinema 10)
Gênero: Ação/Ficção Científica.
Data de lançamento: 26 de maio.
Trailer:
(Sem legenda)




5.  Animais Fantásticos e Onde Habitam

Sinopse: Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, lançado em 2001, o filme vai acompanhar as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo do bruxinho. A trama é uma extensão do mundo da magia.
(Cinema 10)
Gênero: Fantasia/Aventura.
Data de lançamento: 17 de novembro.
Trailer: não divulgado.

Espero que tenham gostado.
Beijos!

Nayara Mesquita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.