1- Limpeza.
Uma das coisas mais importantes para um bom desempenho em qualquer que seja a atividade é a limpeza que o lugar tem, seja uma escrivaninha, prateleiras ou estantes. Uma coisa é certa, deixar cheio(a) de poeira e papéis inúteis em cima não é legal. Afinal, quem é que gosta de ficar em um ambiente sujo, mesmo que por minutos?
Fonte: taqi.com.br |
2- Iluminação.
Ter um ambiente escuro para fazer um trabalho da escola ou uma apresentação que você precisa mostrar para o chefe no dia seguinte não dá muito certo. Procure sempre ter uma janela por perto, ou (se for a noite) uma luminária.
Fonte: Greenstyle.com.br |
3- Organização.
Alguém que não mantém estes tipos de ambiente organizado, com certeza não é tão "motivado a continuar com o trabalho duro".
Quando nós temos tudo em seu devido lugar, ficamos mais incentivados a dar nosso melhor. Além disso, fica muito mais fácil entregar trabalhos em datas certas e não perder nenhum tipo de evento marcado há tempos.
Fonte: Laislandia.com.br |
Outra coisa que fica muito legal em relação à organização de uma mesa, é você colocar seus próprios objetos, fotos, coisas que façam o lugar parecer mais familiar e aconchegante.
Então é isso gente, beijinhos e até semana que vem!
Adorei as dicas Laura. Bjs!
ResponderExcluirOlá! Que bom que gostou! Fique ligado(a) porque sempre sai posts novos aqui no blog. Beijinhos!
Excluir