HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Volta às aulas!

Olá galera! Eu sou a Laura Matias, uma nova colunista no blog e trarei posts diversos, desde resenhas à dicas. Então, como vocês podem perceber, o mês de julho está acabando e junto com ele as férias também se vão, deixando a sensação de "quero mais". No entanto, já que somos obrigados a deixar nossas queridas casas para ir trabalhar/estudar, vou dar algumas dicas para ajudar na organização do seu ambiente de estudo ou trabalho. 




1- Limpeza.
Uma das coisas mais importantes para um bom desempenho em qualquer que seja a atividade é a limpeza que o lugar tem, seja uma escrivaninha, prateleiras ou estantes. Uma coisa é certa, deixar cheio(a) de poeira e papéis inúteis em cima não é legal. Afinal, quem é que gosta de ficar em um ambiente sujo, mesmo que por minutos?


Fonte: taqi.com.br



2- Iluminação.
Ter um ambiente escuro para fazer um trabalho da escola ou uma apresentação que você precisa mostrar para o chefe no dia seguinte não dá muito certo. Procure sempre ter uma janela por perto, ou (se for a noite) uma luminária. 

Fonte: Greenstyle.com.br



3- Organização.
Alguém que não mantém estes tipos de ambiente organizado, com certeza não é tão "motivado a continuar com o trabalho duro". 
Quando nós temos tudo em seu devido lugar, ficamos mais incentivados a dar nosso melhor. Além disso, fica muito mais fácil entregar trabalhos em datas certas e não perder nenhum tipo de evento marcado há tempos.

Fonte: Laislandia.com.br

Outra coisa que fica muito legal em relação à organização de uma mesa, é você colocar seus próprios objetos, fotos, coisas que façam o lugar parecer mais familiar e aconchegante.


Então é isso gente, beijinhos e até semana que vem!

Laura Matias




2 comentários:

  1. Adorei as dicas Laura. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou! Fique ligado(a) porque sempre sai posts novos aqui no blog. Beijinhos!

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.