HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

[TOP] Lugares que gostaria de conhecer



Olá, leitores!

Como eu havia dito no post "Top Músicas Internacionais", farei uma série de posts voltados para tops, e vocês podem conferir o primeiro clicando aqui.

Sem dúvidas, eu sou a pessoa mais sonhadora desse mundo, e tenho vontade de conhecer muitos lugares. Meu maior sonho é viajar pelo mundo, conhecer culturas e pessoas. Se tudo der certo, mais para frente, o blog contará com uma aba (viagens) contando tudo sobre minhas aventuras pelo mundo. Será um prazer imenso poder compartilhar esses momentos com vocês.

No post de hoje, mostrarei um top lugares que gostaria de conhecer.

Os lugares aqui citados entraram na minha lista por diversos fatores, desde filmes que gosto muito e se passam lá a relatos de amigos que conheceram. 

Não tenho motivos específicos para querer conhecer cada lugar, todos são frutos de pura curiosidade e desejo.

Quando estava montando esse post e buscando imagens, achei tantas fotos legais que me fizeram sentir mais próxima de cada lugar. Espero que, com esse post, vocês consigam sentir o mesmo. E, não se esqueçam de deixar um comentário e compartilhar com seus amigos.


Londres

IMAGEM RETIRADA DO BLOG "CASSETA.COM.BR"


Paris

IMAGEM RETIRADA DO SITE "DECOLAR.COM"

Los Angeles

IMAGEM RETIRADA DO SITE "ECLETICUS.COM"

Suíça 

IMAGEM RETIRADA DO SITE "WORLDSTUDY.COM"

Alemanha

IMAGEM RETIRADA DO SITE "VIAGEM.UOL.COM.BR"

Nova York

IMAGEM RETIRADA DO SITE "TOPBRASILTUR.COM.BR"

Japão

IMAGEM RETIRADA DO SITE "UNA.BR"


Itália

IMAGEM RETIRADA DO SITE "TENDENCIADEMULHER.COM.BR"




Vitória Abdalla

2 comentários:

  1. Nooooosa, é tudo muito lindo. Eu ainda vou dar a volta no mundo um dia, e Londres com certeza é meu primeiro destino. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tirou as palavras da minha boca! Obrigada pelo comentário! Beijos <3

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.