HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Música da Semana

Olá, leitores!
Sei que não sou só eu que tenho uma seleção de músicas de acordo com o momento da vida. E, independente de você ser super fã de tal artista ou amar certa música, existem aqueles dias em que você quer escutar apenas uma música. O meu caso é mais complicado, pois quando estou afim de ouvir alguma música, ouço até enjoar. A música que irei citar hoje, pelo menos até o momento, não me enjoou.
Então, o post de hoje é sobre a música da semana. (Lembrando que é a minha opinião.)




A música que tem feito com que eu dê replay em qualquer momento é... "ONE" do queridíssimo britânico ruivo Ed Sheeran!


Eu recomendaria essa música para qualquer pessoa. Ela é INCRÍVEL e faz com que eu me sinta super bem. É uma mistura de sentimentos que me deixam em outro mundo.
Não irei falar muito sobre ela, pois eu gostaria de saber realmente o que vocês sentem/sentiram quando escutam/escutaram essa música.

E é claro que eu não poderia esquecer de deixar claro que indico TODAS as músicas do Ed Sheeran, pois ele é um cantor maravilhoso (E é britânico!)(E é ruivo!).

 Espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Não conhecia essa musica dele e me apaixonei. Ainda estou me aventurando no mundo das musicas do Ed. Mas já sei que ele é um grande compositor. Obrigada pela indicação.
    beijos,
    http://mytinybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Essa não foi a primeira musica que ouvi dele e me surpreendi com ela. Espero me apaixonar cada vez mais.
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos! <3

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.