HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

Preceitos do Sr. Browne (02 de Março)

Olá pessoal!
Aposto que muitos já ouviram falar do livro 365 dias Extraordinários. E, nesse livro, vocês encontram preceitos para que possam refletir sobre tudo o que abrange nossa vida. 



Sinopse: No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano — regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio.
365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração.


Após ler vários preceitos desse livro com a minha amiga Laura Matias (clique para ser direcionado ao seu instagram), tivemos a ideia de trazer esses preceitos até vocês. Então, no post de hoje irei trazer um dos preceitos do Sr. Browne, do livro 365 dias Extraordinários, correspondente ao dia de hoje.



Como é um livro para nos fazer refletir e nos tornar pessoas melhores, todas as segundas-feiras postarei o preceito correspondente ao dia para que vocês possam iniciar a semana com o pé direito.

Espero que tenham gostado e acompanhem os preceitos todas as segundas-feiras aqui no nosso blog. Dicas e sugestões são sempre bem-vindas! Beijos!


2 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse livro, achei o título e a capa muito chamativos *---* beijos!
    Resenhando a Arte | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O livro é muito interessante. Tenho certeza que irá gostar. Beijos

      Excluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.