HOME SOBRE RESENHAS ESCRITAS CONTATO PARCERIAS

TAG: Liebster Award



Olá pessoal!
Fomos indicadas pela Mirian Lays do blog Talvez um Nerd e pelo Jessé Diniz do blog Dicas do Jess a participar do desafio Liebster Award. Ficamos muito felizes por termos sido indicadas a tag.


Regras: 

Escrever 11 fatos sobre você; 
Responder as perguntas de quem te indicou; 
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores; 
Fazer 11 perguntas para quem indicar; 
Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster; 
Linkar quem te indicouip





Escrever 11 fatos sobre você:

Vitória:

1. Amo ler;
2. Trocaria fácil uma noite de festa por uma noite com livros, filmes e séries;
3. Não consigo deixar de comprar livros, por mais livros que eu tenha ainda não lidos;
4. Meus lugares favoritos no mundo são: Londres, Los Angeles e Paris;
5. Tenho o sonho de viajar pelo mundo;
6. Quando não estou com fome, estou com sono;
7. Tenho hábito de roer unhas;
8. Meu hobbie favorito é ouvir músicas;
9. Tenho muitos sonhos e corro atrás para realizá-los.

Lara:

1. Amo ler²
2. Tenho mania de comprar séries/trilogias completas, sem nem saber se vou gostar;
3. Um dos meus hobbies favoritos é passar o dia vendo séries, filmes e lendo;
4. Minha estação favorita é o verão, mas o clima que eu mais gosto é o frio (Loucura né!?);
5. Perco a concentração fácil;
6. Sou muito sonhadora;
7. Timidez é meu segundo nome;
8. Ainda não descobri qual é o meu talento ou dom (Dizem que todo mundo têm :/);
9. Sou muito compulsiva, principalmente quando se trata de livros;
10. Adoro romances, por mais clichê que seja;
11. Desde meus 10 anos sonho ter um blog (já até tive uns dois blogs nessa época).


ip ipipip
Responder as perguntas de quem te indicou;


1. O que te motivou a criar o blog?
R: Sempre acompanhamos outros blogs e sempre quisemos ter um também, porém faltava coragem. Então, tivemos a ideia de criar esse blog. No início, não tinha a Lara, mas como ela ajudava muito com o blog, resolvemos colocá-la também.  

2. O que você mais gosta e mais odeia em ter um blog?
R: O que mais gostamos é o carinho dos leitores e não há nada que nos faça odiar o blog. 

3. Qual seu gênero favorito que é mais desconhecido?
R: Não temos um gênero favorito. Lemos livros com gêneros diversos.


4. Qual seu real pensamento sobre distopias?
R: Não temos nada contra distopias. Particularmente, gostamos pois nos permite usar a imaginação.

5. Qual seu livro favorito entre os menos conhecidos?
R: Bonequinha de Pano do Ziraldo. (Vitória)
Brilhos da Sophia Bennett. (Lara)

6. Qual sua maior neura com livros?
R: Só leio livros no ângulo de 90º. Plastifico todos os livros da estante, para não pegar poeira. Os livros que estou lendo, ficam em um plástico (tiro, leio e guardo). Tudo para conservar meus livros. (Vitória)
Minha maior neura com livros é o cuidado, tenho muuuuito cuidado com meus livros. (Lara)

7. Qual a característica que você mais gosta no seu personagem favorito?
R: Meu personagem favorito é o Park, de Eleanor & Park. O jeito fofo e inteligente dele me encanta. (Vitória)
Meu personagem favorito é o Maxon, da série A Seleção, e a característica que eu mais gosto dele é a sua gentileza indescritível. Um amorzinho esse Maxon. (Lara)   

8. Por que o seu livro favorito é o seu livro favorito?
R: Eu gosto muito de "Fazendo meu Filme", pois a personagem vive muitas coisas que eu sonho viver também. Achei um livro muito emocionante e com uma leitura agradável. (Vitória)

Sempre quando tenho que responder sobre qual é meu livro favorito e por que ele é o meu favorito, me deixa aflita, porque essa é uma das perguntas mas difíceis para eu responder. Atualmente, meu livro favorito é A Seleção, e ele é meu favorito, porque simplesmente é, não sei dizer um motivo para ele ser meu 'xodózin'.  (Lara)


9. Um livro que deixou você entediado.
R: As Vantagens de ser Invisível do Stephen Chbosky (Vitória) e Bling Ring: A Gangue de Hollywood da Nacy Jo Sales (Lara)

10. Um livro que te deixou sem ar.
R: Um Porto Seguro do Nicholas Sparks (Vitória) e O Melhor de Mim do Nicholas Sparks (Lara)


11. Um livro que você tem a muito tempo e não leu ainda.
R: Garota Exemplar da Gillian Flynn (Vitória) e Delírio da Lauren Oliver (Lara).




Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores; 



Liberté 
Escritora dos Dezesseis
Prajalpa 
Meu pequeno Infinito
Garotas entre Livros 
Pequeno Literário
Paixão Literária e afins
Bonita por Dentro
Um lugar Criativo
Nerd 2000
Renata Cundari
Living for Harry
Consumindo Sagas




Fazer 11 perguntas para quem indicar;

1. O que te motivou a criar o blog?
2. Qual seu livro favorito?
3. Um livro que você não consegue terminar de ler.
4. Qual livro mais te emocionou?
5. Livros, séries ou filmes?
6. Qual seu cantinho preferido para ler?
7. O que motivou seu interesse pela leitura?
8. Qual personagem você traria para a realidade?(Só vale um, hein!)
9. Um livro que te surpreendeu.
10. Qual autor predomina a sua estante?
11. Qual personagem mais se parece com você? Por que?


Esperamos que tenham gostado, pois nós adoramos responder essa tag. Essa tag é uma forma divertida dos nossos leitores conhecerem ainda mais nós, que estamos por trás do mundo da blogosfera. Beijos!




 

18 comentários:

  1. Bacana essa TAG, garotas!

    Boa semana!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também aaaaaaaaaamo livros, por mais que eu compro e nem leio! HAHAHAHAH

    blogchacomigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vitória!!!!!! Vou responder a tag hoje a noite e assim que eu jogar no ar, eu posto o link no facebook e marco vcs. Abraços

    PS: Morri com sua resposta - 6. Quando não estou com fome, estou com sono;

    ResponderExcluir
  4. Meninas respondi a Tag e agradeci a vcs no post, depois se quiserem dar uma olhadaaaa. Abraços Valew

    http://lumenseries.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award-20.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder e pelo agradecimento, vou dá uma olhadinha lá! Abraço.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

© Escritora por um acaso / Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design / Ilustrações por: Kézia Martins
Tecnologia do Blogger.